No último dia 24 de julho, a Capemisa Seguradora completou 64 anos de existência. A ocasião foi celebrada com uma manhã especial de apresentações dos dirigentes e com a apresentação teatral da Casa de Mãe Marocas, Unidade do Lar Fabiano de Cristo em Duque de Caxias (RJ). Associados, conselheiros e convidados especiais estiveram presentes na comemoração.
Veja, abaixo, alguns registros significativos do encontro de aniversário da Capemisa:
Registros do aniversário de 64 anos da Capemisa Seguradora.
Apresentação teatral da Casa de Mãe Marocas, em Duque de Caxias (RJ), durante o aniversário de 64 anos da Capemisa Seguradora.
Da esquerda para a direita: Maria de Belém Monteiro Xavier, associada benemérita; Geraldo Cardoso, associado benemérito do LFC; Laerte Lacerda, Presidente do Conselho de Administração da Capemisa e Diretor-Presidente da Associação Clube Salutar; Janete Figueiredo, Diretora-Presidente da Capemisa Instituto de Ação Social; Jorge Andrade, Diretor-Presidente da Capemisa Seguradora; Regina Maria de Oliveira, Diretora-Presidente do Lar Fabiano de Cristo; Renato Maia Rodrigues, Presidente do FUCAP.