Casa de Eugênia, em Salvador (BA), participa da Copa Banzai de Karatê
08/05/2026
Priscila Martins
Texto: Felipe Marques Fotos: Fernanda Lima e Graziele Gonçalves Cruz
Resumo da matéria:
Casa de Eugênia, em Salvar (BA), participa da Copa Banzai de Karatê;
A Unidade conquistou 26 medalhas na competição.
——–
Nos dias 2 e 3 de maio, a Casa de Eugênia, Unidade do Lar Fabiano de Cristo em Salvador (BA), participou da Copa Banzai de Karatê, realizada no município em questão.
A competição ocorreu no Clube Adelba e contou com 22 atletas do Lar Fabiano de Cristo, dos quais dezesseis conquistaram medalhas — dezessete de bronze, quatro de prata e cinco de ouro, obtidas nas modalidades Kata (técnica individual) e Kumitê (interação direta com um adversário).
No Lar Fabiano de Cristo, o Karatê é uma atividade esportiva desenvolvida como oficina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com ênfase nos aspectos sociais desenvolvidos pela prática esportiva, como a disciplina, o ganho de autoestima, a convivência pacífica e a formação de vínculos.
Um destaque da participação da Casa de Eugênia na Copa Banzai de Karatê foi a presença de coparticipantes PcD. Veja, a seguir, algumas fotos da participação na competição.
Casa de Eugênia, em Salvador (BA), participa da Copa Banzai de Karatê.
Casa de Eugênia, em Salvador (BA), participa da Copa Banzai de Karatê.
Pódios conquistados pela Casa de Eugênia, em Salvador (BA), durante a Copa Banzai de Karatê.
Pódios conquistados pela Casa de Eugênia, em Salvador (BA), durante a Copa Banzai de Karatê.
Casa de Eugênia, em Salvador (BA), participa da Copa Banzai de Karatê.