
Nos primeiros meses do ano, as Casas do LFC costumam promover uma série de atividades recreativas junto aos coparticipantes, pois uma parte expressiva do público atendido é composta por crianças e adolescentes que estão em período de recesso escolar.
As colônias de férias são um verdadeiro sucesso: os coparticipantes têm a oportunidade de praticar esportes, realizar atividades lúdicas e vivenciar ótimos momentos de recreação, integração e aprendizado.
Os momentos de troca e partilha possibilitam uma intensa e bem-vinda socialização, permitindo que sejam desenvolvidas habilidades sociais como o diálogo, a escuta, o trabalho em equipe e a solidariedade.
Veja, abaixo, os registros das colônias de férias realizadas em janeiro e fevereiro de 2023.
Casa de Cirilo / Casa de Clara de Assis / Casa de Eugênia / Casa de Francisco de Assis / Casa de Francisco Lamego / Casa de Irmão Palminha / Casa de Joana D'Arc / Casa de Joana de Ângelis / Casa de Lívia / Casa de Mãe Marocas / Casa de Professor Pastorino / Casa de Timóteo / Casa de Vovó Aída / SCFV