
O Lar Fabiano de Cristo está realizando um processo seletivo para contratação de colaboradores para a Casa de Lívia, em Planaltina (DF). Veja, a seguir, as vagas disponíveis.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)
Regime de contratação: CLT;
Carga horária: 40 horas semanais;
Benefícios: Assistência médica e odontológica; vale-transporte;
Local: Córrego do Atoleiro – Estrada Vale do Amanhecer;
Pré-requisitos
Formação: Ensino Médio completo e desejável graduação em andamento em Administração ou áreas correlatas;
Experiência: Desejável experiência em funções administrativas, suporte a outros departamentos e atendimento ao público;
Habilidades e competências: Ética, comprometimento, proatividade, organização, disciplina, liderança e ótimo relacionamento interpessoal.
Os currículos serão aceitos até o dia 27 de março de 2026. Interessados devem enviar currículo atualizado em formato PDF devidamente nomeado para rh.curriculo@lfc.org.br com o título “Vaga – Ass. Adm. – Casa de Lívia”.
INSTRUTOR(A) DE MÚSICA
Regime de contratação: MEI;
Carga horária: A combinar
Benefícios: Alimentação no local;
Local: Córrego do Atoleiro – Estrada Vale do Amanhecer;
PRÉ-REQUISITOS
Formação: Ensino médio completo, com comprovação de estudos musicais concluídos ou em andamento;
Experiência: Desejável experiência em programas de ensino musical coletivos, execução de oficinas e trabalho com grupos;
Habilidades e competências: Ética, comprometimento, proatividade, conhecimento técnico na área de música e educação musical.
Os currículos serão aceitos até o dia 27 de março de 2026. Interessados devem enviar currículo atualizado em formato PDF devidamente nomeado para rh.curriculo@lfc.org.br com o título “Vaga – Instrutor(a) de Música – Casa de Lívia”.


