Lar Fabiano de Cristo

Blog

Lar Fabiano de Cristo homenageia Lavínia Maria Grossi, Diretora de Ação Social da instituição nos triênios 2018-2021 e 2021-2024

A Ex-Diretora de Ação Social do Lar Fabiano de Cristo, Lavínia Maria Grossi, atuante na instituição há 57 anos, recebe importante homenagem por sua dedicação à obra. Natural de Três Corações (MG), Lavínia vinculou-se ao LFC em 1967 como educadora, no momento em que a Casa da Fraternidade estava sendo implantada. Graduada em Pedagogia, Turismo …

Acesse a página

Lar Fabiano de Cristo, Capemisa Seguradora e Capemisa Instituto de Ação Social participam de corrida Circuito das Estações — Etapa Outono

No dia 10 de março, colaboradores do Lar Fabiano de Cristo, a convite da Capemisa Seguradora, participaram da corrida Circuito das Estações — Etapa Outono. O evento foi realizado no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Colaboradores da Capemisa Instituto de Ação Social e da Capemisa Capitalização também participaram. A atividade fez parte do …

Acesse a página

Lar Fabiano de Cristo contrata colaborador para Casa de Pedro Richard, no Rio de Janeiro (RJ); veja como se inscrever

O Lar Fabiano de Cristo está realizando um processo seletivo para contratação de um(a) Instrutor de Informática para a Casa de Pedro Richard, no Rio de Janeiro (RJ). INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Regime de contratação: CLT;Carga horária: 30 horas semanais;Benefícios: Assistência médica e odontológica; vale-transporte;Local: Travessa Pinto Teles, nº 243 Campinho – Rio de Janeiro (RJ). PRÉ-REQUISITOS …

Acesse a página

Casa de Amigos Dedicados, no Rio de Janeiro (RJ), comemora cinquenta anos de atividade

No dia 12 de março de 2024, a Casa de Amigos Dedicados, Unidade do Lar Fabiano de Cristo no Rio de Janeiro (RJ), completa cinquenta anos de operação. A Casa surgiu com a missão de atender as pessoas idosas da antiga Casa do Velho Assistencial e Divulgadora (Cavadi), instituição ligada ao Grupo Capemisa que oferecia …

Acesse a página

Casa de Eugênia, Unidade do LFC em Salvador (BA), participa do lançamento do segundo volume da biografia de Santa Dulce dos Pobres

Texto: Caíque Barreto e Uemerson MarquesFotos: Uemerson Marques, Cláudio Marques No dia 12 de dezembro de 2023, a Casa de Eugênia, em Salvador (BA), teve a honra de ser convidada para participar do lançamento do segundo volume da biografia de Santa Dulce dos Pobres, intitulada A Última Porta. O lançamento da obra ocorreu no Shopping …

Acesse a página

Casa de Arnaldo São Thiago, em Florianópolis (SC), comemora cinquenta anos de atividade

No dia 16 de fevereiro de 2024, a Casa de Arnaldo São Thiago, Unidade do Lar Fabiano de Cristo em Florianópolis (SC), completa cinquenta anos de operação. Inaugurada em 1974, a Casa contou com importante apoio do Governo do Estado de Santa Catarina para que pudesse vir a existir. O nome da Unidade homenageia Arnaldo …

Acesse a página

Ex-coparticipante do Polo Cidade Cristã, Unidade do LFC em Sapé (PB), é eleito conselheiro tutelar do município

Juliano Salles, ex-coparticipante do Polo Cidade Cristã, Unidade do Lar Fabiano de Cristo em Sapé (PB), foi eleito conselheiro tutelar do município. As eleições foram realizadas em outubro de 2023, mas a cerimônia de posse ocorreu no dia dez de janeiro de 2024. Os conselheiros tutelares exercem uma função fundamental na garantia de direitos de …

Acesse a página

Casa de Eugênia, em Salvador (BA), recebe doação de computadores da Prefeitura Municipal

Texto: Uemerson Marques, Caíque BarretoFotos: Cláudio Mattos No último dia 8 de janeiro, a Casa de Eugênia, unidade do Lar Fabiano de Cristo em Salvador (BA), teve a honra de participar do lançamento do Projeto Vida Nova, promovido pela Prefeitura Municipal, um programa dedicado ao cuidado e amparo das pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou …

Acesse a página

Lar Fabiano de Cristo realiza bazares semanais; veja como visitar

A partir do mês de janeiro, o Lar Fabiano de Cristo irá realizar bazares semanais na Sede Administrativa da instituição, no Rio de Janeiro (RJ), todas as quartas-feiras, das 9h às 16h. Diversos produtos, como roupas, acessórios, artesanatos e eletrônicos, serão comercializados a preços acessíveis. Haverá também produtos especiais confeccionados pelas Unidades do LFC. São …

Acesse a página

Lar Fabiano de Cristo contrata colaborador para Casa de Eugênia, em Salvador (BA); veja como participar da seleção

O Lar Fabiano de Cristo está realizando um processo seletivo para contratação de um educador social para a Casa de Eugênia, em Salvador (BA). INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Regime de contratação: CLT;Carga horária: 40 horas semanais;Benefícios: Assistência médica e odontológica; vale-transporte;Local: Rua Tirana, nº1, CS Coutos Salvador (BA). PRÉ-REQUISITOS Formação: Ensino médio completo;Experiência: Vivência com trabalho de grupos com pessoas idosas …

Acesse a página
1 2 3
Pular para o conteúdo