Lar Fabiano de Cristo, Capemisa Seguradora, Capemisa Capitalização e Capemisa Instituto de Ação Social participam de edição 2025 da corrida Circuito das Estações — Etapa Outono
02/04/2025
Felipe Marques
No dia 16 de março, a convite da Capemisa Seguradora, o Lar Fabiano de Cristo participou da Etapa Outono da Corrida Circuito das Estações. Colaboradores da Sede Administrativa do LFC no Centro do Rio de Janeiro e das Unidades Operacionais da Grande Rio marcaram presença no evento.
A corrida ocorreu pela manhã no bairro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Veja, a seguir, algumas fotos da participação do LFC.
Colaboradores da Sede Administrativa do Lar Fabiano de Cristo na corrida Circuito das Estações — Etapa Outono.
Colaboradoras do Lar Fabiano de Cristo durante a Corrida Circuito das Estações — Etapa Outono.
Colaboradoras da Casa de Mãe Marocas, em Duque de Caxias (RJ).
Colaboradores da Casa de Marechal Mattos, em Queimados (RJ), durante a Etapa Outono da Corrida Circuito das Estações.
Colaboradores da Casa de Pedro Richard, no Rio de Janeiro (RJ), durante a corrida Circuito das Estações — Etapa Outono.
Colaboradores da Casa de Marechal Mattos, em Queimados (RJ), durante a Etapa Outono da Corrida Circuito das Estações.
Colaboradores da Sede Administrativa do Lar Fabiano de Cristo na corrida Circuito das Estações — Etapa Outono.
Adriana Moura, colaboradora da Sede Administrativa do Lar Fabiano de Cristo, e Carlos Inojoza.
Edmar Freire, colaborador da Casa de Marechal Mattos, em Queimados (RJ).