Lar Fabiano de Cristo

Blog

Lar Fabiano de Cristo publica Relatório Anual 2022

Com o tema “vidas em movimento”, o relatório anual 2022 oferece um panorama expressivo das ações desenvolvidas no ano passado, com ampla cobertura das atividades oferecidas como forma de enfrentamento aos efeitos do período pós-pandemia de Covid-19. O documento completo pode ser encontrado aqui. Abaixo, segue uma pequena amostragem do conteúdo do relatório. Impacto social …

Acesse a página

Projeto Aprendiz Integral, em parceria com a Capemisa Seguradora e Capemisa Capitalização, conclui ciclo iniciado em 2022

No dia 18 de janeiro, os jovens aprendizes da parceria entre o Lar Fabiano de Cristo, a Capemisa Seguradora e a Capemisa Capitalização encerraram uma etapa importante em suas carreiras, concluindo a participação no projeto Aprendiz Integral. A cerimônia de formatura ocorreu na sede da Capemisa Seguradora. Ao todo, nove aprendizes tiveram a alegria de …

Acesse a página

Lar Fabiano de Cristo contrata jovens aprendizes para experiência profissional com o Banco do Brasil

Por Felipe Marques e Maira Guimarães Um dos projetos sociais mais procurados por quem mora no Rio de Janeiro e adjacências é o Aprendiz Integral, que oferece a oportunidade de iniciar o jovem no mundo do trabalho através de uma experiência profissional supervisionada. Em dezembro, o Lar Fabiano de Cristo realizou a contratação de mais …

Acesse a página

Aprendizagem Profissional no Lar Fabiano de Cristo: conheça o Aprendiz Integral

O Lar Fabiano de Cristo procura contribuir para o enfrentamento das condições de vulnerabilidade social dos jovens por meio de um conjunto variado de ações. Entre elas, destaca-se a Aprendizagem Profissional, um programa de qualificação profissional e inserção no mundo do trabalho que atende jovens entre 15 e 17 anos, contribuindo para a superação da …

Acesse a página
Pular para o conteúdo